Polêmica

Gossip Girl faz piada com Robert Pattinson e namorada dele responde

Nova versão, que está no HBO Max, traz uma declaração de deboche para o ator de Batman e também para Suki Waterhouse

A nova Gossip Girl fez uma piada com o relacionamento de Robert Pattinson – a fala se tornou polêmica. Suki Waterhouse, a namorada do ator, chamou o seriado de “sexista” após ser colocada como “ninguém” por uma das personagens.

Exibida no HBO Max, a trama trouxe duas personagens, Monet (Savannah Lee Smith) e Luna (Zion Moreno), tentando salvar a imagem de Julien Calloway (Jordan Alexander) após um término. Ao mesmo tempo, as personagens têm um plano para meia-irmã dela, Zoya (Whitney Peak), que começa a namorar o ex de Julien.

Luna tenta ensinar a Zoya a importância da imagem. Mas, para isso, faz uma piada polêmica com Robert Pattinson.

“Quando você vai entender isso? Até onde a imprensa sabe, ele é R-Patz e você é Suki Ninguém”, afirma a personagem de Gossip Girl.

Suki Waterhouse, que namora Robert Pattinson desde 2018, é uma famosa modelo internacional e está com uma carreira em Hollywood. A artista soube da cena e logo usou o Twitter para responder.

Resposta da namorada de Robert Pattinson

Na visão de Suki Waterhouse, Gossip Girl trouxe um momento “sexista”. Para a namorada de Robert Pattinson, a cena descreve um momento em que “mulheres também podem ser o patriarcado”.

“Mais um dia para lembrarmos que as mulheres também podem ser o patriarcado. Vendo críticas do patriarcado e sexismo, e então sendo chamada como a ‘namorada ninguém’ de alguém. Faça isso ter sentido”, respondeu a modelo, em posts deletados.

A publicação ainda trouxe a marcação da roteirista Lila Feinberg. Até agora, a produção de Gossip Girl não respondeu sobre a polêmica.

Robert Pattinson também não se manifestou sobre a cena de Gossip Girl. O seriado segue no HBO Max.

https://www.instagram.com/p/CRUJvKDDuKq/?utm_source=ig_embed&ig_rid=f4b66515-7330-4c0c-8196-0ea66ee028ac

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.