Grey’s Anatomy: 18ª temporada ganha data de estreia

Alguns acreditam que esse será o último ano da série

Publicado em 15/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco mais de um mês e meio após o término da 17ª temporada de Grey’s Anatomy, a série revelou quando ocorrerá o lançamento do seu 18º ano. A série médica retornará em 30 de setembro, nos EUA.

O anúncio foi feito por meio de publicação no Instagram, que mostra Seattle, onde a série se passa (embora seja prioritariamente gravada em Los Angeles).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu batimento cardíaco está acelerando, porque Grey’s Anatomy retorna em 30 de setembro na ABC!”, diz a publicação no Instagram oficial da série.

Veja o anúncio, abaixo.

Grey’s Anatomy retorna em breve

Ainda é incerto quantos episódios a 18ª temporada terá. Além de Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens Jr, os últimos membros do elenco original, retornam para esse novo ano.

Eles serão acompanhados por Kevin McKidd, Camilla Luddington, e Kim Raver. Inúmeros atores deixaram o seriado no ano anterior, como Jesse Williams e Giacomo Gianniotti.

Muitos acreditam que a 18ª temporada de Grey’s Anatomy será a última, isso porque o contrato de Ellen Pompeo será encerrado no fim de 2021. Teremos de aguardar para saber se ele será renovado.

Grey’s Anatomy continua com grande audiência na ABC. A série, como dito antes, retorna em 30 de setembro, nos EUA. A data de lançamento no Brasil não foi revelada até o momento da publicação desta notícia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio