HBO bate Netflix em número de indicações ao Emmy 2021

Tudo graças a uma pequena ajuda da HBO Max

Publicado em 13/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A HBO retomou o primeiro lugar na contagem geral de indicações ao Emmy, graças à HBO Max, superando a Netflix por uma única indicação no Emmy 2021, de acordo com o Yahoo.

Combinadas, HBO e HBO Max obtiveram 130 indicações ao Emmy 2021, batendo as 129 indicações da Netflix. O Disney+ foi a terceira plataforma mais indicada, com 71 indicações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A NBC ficou em quarto lugar, mas liderou entre os canais de TV, com 46 indicações. Separando a HBO Max da HBO, a HBO teria ficado em segundo lugar, com 94 indicações.

O retorno da HBO à liderança

No entanto, quando esse número é dividido por empresa de mídia, a Disney (que possui Disney+ e Hulu, bem como ABC e Freeform) sai no topo com 136 indicações. No lado dos estúdios, a Warner Bros. liderou com 79 indicações.

As 160 indicações da Netflix no Emmy 2020 quebraram o recorde anterior da HBO, quando o canal de TV a cabo recebeu 137 indicações. Agora, graças à HBO Max, a HBO retomou a liderança no Emmy 2021.

Os serviços de streaming Netflix, Disney+ (clique aqui para saber mais) e HBO Max estão todos disponíveis para serem assinados agora no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio