HBO interrompe produção de série derivada de Game of Thrones

Membro da equipe testa positivo para COVID-19 em House of the Dragon

Publicado em 19/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção de House of the Dragon, derivada de Game of Thrones, foi interrompida. Isso ocorreu ap~´os um membro da equipe ter testado positivo para covid-19.

As filmagens começaram em abril, no Reino Unido, após a HBO ter encomendado a série em outubro de 2019. Tudo estava correndo bem até agora, mas o Deadline informou que a gravação foi pausada por conta do teste positivo na “zona A”, que corresponde a equipe e elenco da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dito isso, foi informado que a infecção não ocorreu dentre o elenco de House of the Dragon e sim alguém por trás das câmeras que foi infectado.

Com isso, a produção será atrasada em dois dias enquanto a equipe entra em quarentena, a fim de determinar se a covid se espalhou para outras pessoas no set.

Outras séries foram adiadas

Essa não é a única série a ter sido interrompida recentemente por causa do aumento de casos no Reino Unido e EUA. Bridgerton, da Netflix, também passa o mesmo que a derivada de Game of Thrones. De fato, o seriado da plataforma de streaming suspendeu a produção duas vezes na mesma semana em razão de testes positivos.

Por enquanto não foi informado qual será o procedimento adotado pela HBO caso mais casos surjam no set. Mas é possível que mais atrasos aconteçam.

Na história da derivada de Game of Thrones, uma briga entre irmãos pode desencadear uma guerra. O Príncipe Daemon Targaryen estaria visando o trono do Rei Viserys.

House of the Dragon não tem data de estreia anunciada. Mas, a expectativa é que chegue em algum momento de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio