Vem aí

He-Man tenta salvar Eternia em trailer de série da Netflix

Serviço de streaming prepara o lançamento de Mestres do Universo: Salvando Eternia

A Netflix divulgou um novo trailer de Mestres do Universo: Salvando Eternia, a nova série animada do He-Man.

No vídeo, o grande herói faz o seu melhor para tentar salvar Eternia, o reino que é constantemente ameaçado pelo terrível Esqueleto.

He-Men se tornou um personagem mundialmente famoso graças ao seu clássico desenho nos anos 80. Desde então, foram muitas as novas abordagens sobre o herói, embora poucas tenham dado realmente certo.

Confira abaixo o novo trailer de Mestres do Universo: Salvando Eternia. A nova série animada foi criada pelo diretor e roteirista Kevin Smith.

Nova versão de Mestres do Universo

Mestres do Universo: Salvando Eternia é descrita como uma continuação direta da série clássica. A trama traz o retorno de He-Man e personagens como Gorpo, Gato Guerreiro e o Mentor.

Ao lado dos soldados do Castelo de Grayskull, os personagens devem enfrentar novamente o terrível Esqueleto. Maligna e o Homem-Fera também estão de volta do lado dos vilões.

Depois de uma batalha, Eternia é atingida e Teela deve resolver o mistério do desaparecimento da Espada do Poder em uma corrida para salvar o Universo. A jornada dela revelará segredos escondidos de Grayskull.

A série do He-Man na Netflix será uma aventura de oito episódios. Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a duração deles.

Mestres do Universo: Salvando Eternia chega em 23 de julho na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.