Henry Cavill quer Geralt vulnerável em The Witcher: “Homens reais são sensíveis”

Segunda temporada na Netflix mostrará mais sobre a vida do bruxo

Publicado em 20/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Henry Cavill quer que Geralt de Rívia seja vulnerável na segunda temporada de The Witcher. Na WitcherCon, o astro da Netflix revelou que acredita que “homens reais são sensíveis”, assim quer a característica no personagem dele.

O astro ainda sugeriu que essa vulnerabilidade deve ser trabalhada com o mentor de Geralt, Vesemir. Henry Cavill comentou como tentou levar isso para Kim Bodnia, intérprete de Vesemir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Kim e eu, nós trabalhamos muito para criar uma ligação entre os dois, algo que é importante e que mostra ter uma proteção. Nós queremos que seja sensível porque eu acredito que homens reais são sensíveis. Eles podem fazer coisas violentas se for necessário. Mas, ao mesmo tempo, eles têm uma capacidade incrível de amar e proteger crianças, amigos e família. Nós queríamos que isso estivesse nessa relação”, explicou Henry Cavill.

Essa se torna mais uma mudança em Geralt para segunda temporada. Antes, o astro comentou que o bruxo falará mais em The Witcher, algo não muito visto no primeiro ano.

The Witcher chega com mais na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio