Herói volta e The Flash reúne família de velocistas em teaser

Prévia mostra mais da estreia de Jordan Fisher, de Para Todos os Garotos que Já Amei, como Bart Allen na DC

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Flash revelou um teaser para o penúltimo capítulo da sétima temporada na DC. O destaque fica para reunião da família de velocistas e a volta de Jay Garrick, outro Flash do Arrowverso.

Em Heart of the Matter, Part 1, Jordan Fisher, de Para Todos os Garotos que Já Amei 2, chega como Bart Allen. O personagem é filho de Barry e Iris.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O herói da DC, o Impulso, não chega sozinho. A irmã dele, Nora, ou XS, também volta do futuro para ajudar na guerra dos velocistas.

Veja abaixo o teaser.

Iris vira velocista em The Flash

Iris vai virar uma velocista no final da sétima temporada de The Flash. O seriado da DC trará uma guerra entre personagens com esse poder e Barry Allen, o herói do título, vai recrutar a esposa.

A confirmação foi feita na sinopse de Heart of the Matter, Part 2, o capítulo final da temporada. Revelada pelo TV Line, a prévia também mostra que Nora West-Allen e Bart Allen ficam também para esse episódio.

The Flash traz um grupo de velocistas aliados, incluindo Iris e os filhos deles do futuro – Bart Allen (Jordan Fisher, de Para Todos os Garotos que Já Amei 2) e Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy) – para acabar com a guerra dos velocistas e derrotar o poderoso novo adversário: Godspeed”, afirma a sinopse.

Antes, Iris recebeu os poderes de Barry na quarta temporada de The Flash.

The Flash teve início em 2014. A série se tornou uma das maiores audiências da CW, o que ajuda a explicar a sua longa duração. No Brasil, The Flash está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio