Expectativa

Histórias da 4ª temporada de Stranger Things são "insanas"

Caleb McLaughlin adianta um pouco do que os assinantes da Netflix podem esperar

Caleb McLaughlin, o Lucas de Stranger Things, afirma que as histórias da quarta temporada são “insanas”. Antes, colegas como Sadie Sink, a Max, chegaram a comentar que os novos episódios eram os “maiores” do seriado na Netflix.

Em entrevista ao Complex, o ator adianta o que os fãs podem esperar. McLaughlin não dá spoilers, mas indica que a quarta temporada na Netflix terá reviravoltas inimagináveis.

“Estou empolgado para verem essa temporada. Estamos filmando há dois anos por causa do covid. Estou realmente empolgado. É diferente das últimas temporadas. As histórias são insanas. Vai ser empolgante ver o que as pessoas vão achar sobre elas. Enquanto falo sobre isso, apenas penso sobre o que filmamos e minha reação é, ‘Wow. Ninguém sabe o que vai acontecer. É insano'”, adianta o ator de Lucas de Stranger Things.

Com a espera dos fãs, todos querem que Stranger Things volte com a mesma qualidade na Netflix. Fãs devem esperar, no total, quase três anos pelos episódios mencionados pelo ator. A terceira temporada foi lançada em julho de 2019.

Quando Stranger Things pode voltar

Os fãs esperam desde 2019 pelo quarta temporada de Stranger Things na Netflix. O atraso tem muita ligação com a pandemia do coronavírus (covid-19).

Agora, uma nova previsão indica que o seriado de Eleven e companhia pode demorar ainda mais. David Harbour, o Hopper do seriado, contou ao Jimmy Kimmel Live! que as gravações da quarta temporada devem acabar em agosto de 2021.

“Estou quase lá. Tenho apenas mais um detalhe. Em agosto devemos terminar”, declarou o famoso.

Com a informação, surgiu o rumor de que Stranger Things pode voltar apenas no primeiro semestre de 2022 na Netflix. O motivo disso seria o pesado trabalho de pós-produção do seriado.

Por ter muitos efeitos especiais e cenários grandiosos, Stranger Things pode demorar mais do que o comum também nessa etapa. Isso, claro, levando em conta que mais nenhum atraso deve acontecer.

A Netflix e a produção de Stranger Things não se pronunciam. As três primeiras temporadas da série estão disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.