Prévia

Imagens mostram ator de Para Todos os Garotos que Já Amei em The Flash

Jordan Fisher aparece como Bart Allen, o Impulso, em série da DC

Alerta de spoilers

A CW divulgou imagens da aparição de Jordan Fisher, de Para Todos os Garotos que Já Amei da Netflix, na série The Flash. Na DC, o ator aparece como Bart Allen, o Impulso, nos capítulos finais da sétima temporada.

No episódio P.O.W., Bart e Nora West-Allen/XS, de Jessica Parker Kennedy, aparecem nos minutos finais. Os dois chegam do futuro para dizer que vão ajudar Barry Allen, o Flash, na guerra contra Godspeed.

As fotos já mostram as participações dos velocistas no episódio Heart of the Matter, Part 1, o penúltimo da sétima temporada. Em The Flash, no Arrowverso, Bart Allen chega como filho de Barry e Iris.

Confira abaixo as imagens reveladas pela CW.

Iris vira velocista de novo em The Flash

Iris vai virar uma velocista no final da sétima temporada de The Flash. O seriado da DC trará uma guerra entre personagens com esse poder e Barry Allen, o herói do título, vai recrutar a esposa.

A confirmação foi feita na sinopse de Heart of the Matter, Part 2, o capítulo final da temporada. Revelada pelo TV Line, a prévia também mostra que Nora West-Allen e Bart Allen ficam também para esse episódio.

“The Flash traz um grupo de velocistas aliados, incluindo Iris e os filhos deles do futuro – Bart Allen (Jordan Fisher, de Para Todos os Garotos que Já Amei 2) e Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy) – para acabar com a guerra dos velocistas e derrotar o poderoso novo adversário: Godspeed”, afirma a sinopse.

Antes, Iris recebeu os poderes de Barry na quarta temporada de The Flash.

The Flash teve início em 2014. A série se tornou uma das maiores audiências da CW, o que ajuda a explicar a sua longa duração. No Brasil, The Flash está agora disponível na Netflix.

Sair da versão mobile