Inusitado

Indicação ao Emmy de ator da Marvel causa polêmica entre fãs

Don Cheadle conseguiu uma indicação mesmo aparecendo brevemente em Falcão e o Soldado Invernal

Há uma indicação ao Emmy 2021 que causou controvérsia entre os fãs da Marvel: Don Cheadle, que interpreta o Máquina de Combate no MCU, foi indicado como Melhor Ator Convidado em Minissérie ou Filme de TV por sua participação em Falcão e o Soldado Invernal, o que representou apenas alguns minutos de tela no primeiro episódio da série.

Os fãs rapidamente recorreram às redes sociais para reagir à indicação de Cheadle, expressando tudo, desde felicitações sinceras ao ator até confusão sobre a indicação.

Um usuário do Twitter comentou: “Por mais que eu goste de Don Cheadle, Carl Lumbly merecia uma indicação”, referindo-se à poderosa atuação de Carl Lumbly como Isaiah Bradley, um Capitão América esquecido e brutalmente maltratado.

Outra pessoa concordou, acrescentando: “Eu amo Don Cheadle como Rhodey, mas como ele conseguiu uma indicação ao Emmy por estar em Falcão e o Soldado Invernal por alguns segundos de tempo na tela e Carl Lumbly não recebeu nada por sua poderosa atuação como Isaiah Washington? O que está acontecendo?”

Confusa indicação

Embora muitos estejam confusos com a indicação, os fãs do ator da Marvel o apoiaram.

“Don Cheadle apareceu por um minuto e foi indicado para um Emmy. Coisas de um rei”, disse um fã.

Com a participação relâmpago de Don Cheadle, Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, está agora disponível no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir a série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.