Produção

Invincible terá filme live-action sem ligação com série do Prime Video

Longa foi anunciado ainda antes da animação, mas estava sem novidades desde então

O filme em live-action de Invincible continua em desenvolvimento. Na edição virtual da Comic-Con, o criador Robert Kirkman confirma que a produção não terá ligação com a série animada do Amazon Prime Video.

O escritor, que também é o criador de The Walking Dead, afirma que há um grande esforço para o filme live-action da franquia. Kirkman quer que o longa seja “uma experiência única”.

“Eu não estou contando! Essa é uma daquelas coisas que estão no começo, mas posso dizer que existe um grande esforço para que o filme seja uma experiência única e separada da série, ao mesmo tempo que é verdadeira para Invincible. Eu não poderia estar mais empolgado com o que estamos fazendo, mas não posso dizer muito”, declarou o criador da franquia.

O filme de Invincible foi anunciado até antes que a série do Amazon Prime Video. Seth Rogen e Evan Goldberg foram contratados como roteiristas. Até então, a produção não tinha muitas atualizações.

O certo é que a série animada segue no Amazon Prime Video e está renovada.

Série de Invincible no Prime Video

O seriado foi renovado para mais duas temporadas. Mais detalhes não foram revelados, mas os fãs podem esperar a continuação do duelo entre Mark e o Omni-Man.

“Mark Grayson, (Steven Yeun), tem 17 anos, é como qualquer outro cara de sua idade, salvo o detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta”, afirma a sinopse da série animada.

A criação é de Robert Kirkman, o mesmo criador de The Walking Dead. A trama é baseada nas histórias em quadrinhos de mesmo nome.

Além de Steven Yeun, da série de zumbis e Minari, o elenco de vozes ainda traz J.K. Simmons, Sandra Oh, Seth Rogen, Gillian Jacobs, Andrew Rannells, Zazie Beetz, Mark Hamill, Walton Goggins, Jason Mantzoukas, Zachary Quinto, Mahershala Ali, Melise, Kevin Michael Richardson, Grey Griffin e Khary Payton.

Invincible está disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.