Jack de Virgin River reage ao segredo do personagem: “Chocado e confuso”

Terceira temporada da série da Netflix pega todos de surpresa

Publicado em 10/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

Mel e Jack fazem um casam quase ideal em Virgin River, da Netflix. Tão ideal que eles compartilham algo bem específico em comum: ambos têm passados complicados e cheios de segredos. Um desses elementos da vida de Jack deixou o ator Martin Henderson “chocado e confuso”.

No quinto episódio da terceira temporada da série da Netflix, descobrimos que Jack tem uma ex-esposa secreta, chamada Mandy. Esse fato pegou o ator tão de surpresa quanto pegou os fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu quase cuspi meu café quando li isso no roteiro”, disse Martin Henderson ao TVLine. “Como a maioria do público, e certamente como Mel, fiquei chocado e confuso. Liguei para a showrunner Sue Tenney e perguntei, ‘Ele era casado? Por que eu não sabia disso?’.

“Fiquei meio ofendido em nome de Mel. Por que ele não teria compartilhado algo tão relevante?”, continuou o astro da Netflix.

Jack estava sendo sincero, acredita ator

A explicação da série faz sentido. Ele se casou cedo e se divorciaram menos de três meses depois, quando ele foi enviado ao Iraque, após se alistar para os fuzileiros navais.

“Jack está sendo sincero quando diz que não é algo em que pensa. O relacionamento nunca teve tempo de evoluir para algo profundo ou sério. Eu não acho que foi um grande amor. Ela queria se casar e ele disse OK. Ele era jovem”.

Vamos ver se esse passado vai afetar o relacionamento de Jack e Mel ainda mais no futuro da série.

Virgin River está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio