Jason Momoa tem violenta série na Netflix

Ator conhecido por Aquaman já encerrou trabalho que está disponível no catálogo da plataforma

Publicado em 23/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jason Momoa é mais conhecido como o Aquaman da DC. Mas, na Netflix o ator tem uma série violenta de três temporadas, Frontier.

A produção chegou na plataforma ainda em 2016 como uma parceria da plataforma e o Discovery. Mesmo elogiada, Frontier foi cancelada no terceiro ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De qualquer forma, a história com Jason Momoa segue disponível para os assinantes da Netflix. Para quem gosta do lado bruto do astro de Aquaman e Game of Thrones, Frontier é uma opção.

O seriado acompanha o mercado de pele durante o século 18. Jason Momoa é o implacável comerciante Declan Harp, que também busca vingança.

Frontier mostra como esse comércio era bastante violento. Qualquer desentendimento pode virar um grande conflito, principalmente entre os povos nativos e os europeus.

Além do astro de Aquaman, o elenco ainda teve Landon Liboiron e Alun Armstrong. Como mencionado antes, Frontier tem três temporadas na Netflix.

Jason Momoa volta em Aquaman 2 na DC

Jason Momoa, Patrick Wilson e Amber Heard retornam para Aquaman 2. Dolph Lundgren e Yahya Abdul-Mateen II também foram confirmados no elenco.

O diretor James Wan previamente descreveu o segundo filme como “um pouco mais sério” que o anterior. Ele disse, durante o DC FanDome, que a sequência “é mais relevante para o mundo em que vivemos hoje em dia”.

Jason Momoa, que vive o personagem titular, chegou a dizer que trabalhou no roteiro dessa continuação, junto do roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick.

“Depois que terminamos o primeiro, fui com meu parceiro de redação, sonhamos com o segundo, entramos e lançamos a ideia”, disse Momoa durante uma participação no The Drew Barrymore Show. “A melhor coisa que posso falar é que eu amo tanto isso que participei de sua escrita. E então, nós fizemos o primeiro tratamento e então James e nosso escritor original David terminaram”.

“Todos os nossos corações estão nisso”, acrescentou Momoa. “Em vez de apenas pegar um roteiro e fazer isso, você está 100% encorajado pelo seu diretor e co-escritores. Isso é empolgante para mim e estou animado para começar as filmagens”.

Aquaman 2 (ou Aquaman and The Lost Kingdom), da DC, chegará aos cinemas em 15 de dezembro de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio