Publicidade

Muitos retornos

Jennifer Carpenter volta como Deb em revival de Dexter

Grande parte do elenco original aparecerá na nova série

Publicado por Guilherme Coral

14/07/2021 15:16

Alerta de spoilers

O revival de Dexter terá o retorno de Jennifer Carpenter como Debra Morgan. A atriz interpretou a personagens nas oito temporadas da série.

A emissora Showtime não comentou sobre o assunto oficialmente, mas a EW confirmou a informação por meio de uma fonte, que Carpenter aparecerá na série.

Vale apontar que a personagem morreu no fim da série em 2013. Dito isso, ela deve aparecer em flashbacks, ou até mesmo como parte da consciência de Dexter, da mesma maneira que o pai do personagem titular costumava aparecer.

Outros atores cujos personagens morreram em Dexter já reprisaram seus papéis na série original, como Christian Camargo, que interpretou Brian Moser e Erik King, que viveu James Doakes.

O revival do seriado também contará com a presença de John Lithgow como o Trinity Killer (Assassino da Trindade), vilão da quarta temporada.

A volta de Dexter

Originalmente, a série teve oito temporadas, com a última exibida em 2013. Agora, o novo ano terá 10 episódios.

Para alegria dos fãs, a dupla que transformou Dexter em um sucesso volta. Michael C. Hall novamente viverá o protagonista, enquanto Clyde Phillips retorna como showrunner.

A nova temporada deve mostrar o que aconteceu com Dexter após o fim da oitava. O protagonista tinha decidido viver como um solitário após todos eventos do seriado.

No Brasil, os fãs podem rever Dexter no UOL Play, Globoplay e no Amazon Prime Video. Como citado antes, a nova temporada, em formato de série limitada, chega em 2021.

Clique aqui para assinar o UOL Play e assistir Dexter.

Publicidade