Publicidade

Bastidores

Jensen Ackles revive icônico momento de Supernatural em The Boys

Ator de Dean Winchester relembra um dos momentos mais especiais do famoso seriado

Publicado por Bruno Tomé

26/07/2021 09:23

Jensen Ackles, o Dean de Supernatural, relembrou em The Boys o icônico momento de bastidores da terceira temporada da série dos Winchester. Nos bastidores do capítulo Yellow Fever, o astro tinha interpretado Eye of the Tiger.

No Instagram, com um boné de The Boys, Jensen Ackles apareceu ouvindo a música. O astro de Supernatural faz uma expressão de quem relembra da referência.

Nos comentários, os fãs logo destacaram o momento de Supernatural, que virou um dos mais lembrados dos bastidores do seriado.

“Nostalgia”, disse um.

“Recrie a cena no Impala, por favor”, pediu outro.

“Eu achei que você ia dançar”, comentou um terceiro.

Enquanto isso, Jensen Ackles escreveu que aquelas eram “as vibes de domingo”. Confira abaixo a publicação do ator e relembre depois o momento de Supernatural.

Ator de Supernatural chega em The Boys

Na série do Amazon Prime Video, Jensen Ackles será o Soldier Boy. Uma sátira do Capitão América da Marvel, o personagem chega na terceira temporada.

The Boys funciona como uma grande sátira aos quadrinhos, filmes e séries de super-heróis. Vemos seres super-poderosos claramente baseados nos personagens da DC e Marvel, mas com uma reviravolta: eles não são exatamente “heróis”.

Cada um deles conta com defeitos humanos, enquanto alguns são puramente psicopatas, como é o caso do vilão, o Capitão Pátria.

Nesse meio, um grupo de vigilantes busca acabar com esses heróis, que são patrocinados e estão a mando da grande corporação Vought.

O elenco de The Boys conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Laz Alonso, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Tomer Capon e Karen Fukuhara.

Eric Kripke, criador de Supernatural, criou a série da Amazon e trabalha como showrunner, comandando a obra como um todo.

The Boys tem duas temporadas na Amazon Prime Video. O terceiro ano tem previsão para 2022.

Enquanto isso, Supernatural tem todas temporadas na plataforma.

Publicidade