Oficial

Jodie Whittaker está deixando Doctor Who

Atriz foi a primeira mulher a ser protagonista da clássica série britânica

Jodie Whittaker anuncia que está deixando Doctor Who após a 13ª temporada. A atriz foi a primeira mulher a ser a protagonista da clássica série britânica.

A saída da atriz, que acontecerá em 2022, não acontece sozinha. O atual showrunner de Doctor Who, Chris Chibnall, também não fica no seriado.

Após a 13ª temporada, Doctor Who terá três especiais em 2022. O último terá duração de filme e mostrará a saída de Jodie Whittaker.

“Meu coração está cheio de amor pela série, pela equipe que a faz, pelos fãs e por tudo que trouxe para minha vida. E não posso agradecer a Chris o suficiente por confiar em mim para essas histórias. Nós sabíamos que queríamos passar por isso lado a lado e passar o bastão juntos. Então aqui estamos, há semanas de encerrar o melhor trabalho da minha vida”, afirmou a atriz em comunicado.

A famosa está em Doctor Who desde 2017. Ainda não há um nome para substitui-la.

A 13ª temporada de Doctor Who está chegando

Doctor Who teve o trailer da 13ª temporada revelado. A BBC também informa que os episódios chegam até o final de 2021 no Reino Unido.

A prévia não mostra apenas a volta de Jodie Whittaker. Mandip Gill também retorna como Yasmin Khan, enquanto o novo parceiro, John Bishop é mostrado.

O vídeo também mostra Jacob Anderson como Vinder. Antes da 13ª temporada, Doctor Who ganhou um especial em 2020, além do 12º ano.

O capítulo revelou que John Bishop se juntaria a Doutora como Dan. Já Ryan (Tosin Cole) e Graham O’Brien (Bradley Walsh) deixaram o seriado.

Como citado antes, a 13ª temporada de Doctor Who chega até o fim de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.