Justin Chambers, o Karev de Grey’s Anatomy, vai voltar para TV em série

Após deixar drama médico, artista define próximo papel da carreira

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Chambers, o Alex Karev de Grey’s Anatomy, volta para TV com a série sobre O Poderoso Chefão. The Offer, do Paramount+, contará a história dos bastidores do filme e o ator fica com o papel icônico de Marlon Brando.

Brando, ícone do cinema, interpretou simplesmente o personagem que dá nome ao título da aclamada trilogia. The Offer contará a história de O Poderoso Chefão a partir da perspectiva do produtor Al Ruddy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O papel marca o retorno do Karev de Grey’s Anatomy para televisão na série limitada. O The Wrap afirma que a participação de Justin Chambers como Marlon Brando pode ser recorrente, não ficando apenas como convidado especial.

The Offer é estrelada por Miles Teller, como Al Ruddy, e Dan Fogler como Francis Ford Coppola, o diretor de O Poderoso Chefão. The Offer chega com produção do próprio Al Ruddy.

Saída em Grey’s Anatomy

A saída de Justin Chambers de Grey’s Anatomy aconteceu na 16ª temporada. Fãs não ficaram felizes na época, mas ao menos ficaram aliviados que Karev foi mantido vivo na história.

A decisão de deixar o drama médico partiu do próprio Justin Chambers. O ator comentou que gostaria de dar novos passos na carreira, e o papel como Marlon Brando parece se encaixar nisso.

Apesar disso, a produção de Grey’s Anatomy não fecha as portas para um retorno de Karev.

The Offer não tem previsão de estreia no Paramount+. Já Grey’s Anatomy é exibida no canal Sony e está na Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar produções do Paramount+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio