Surpresa

La Casa de Papel: Ator indica retorno inesperado de personagem

Famoso publicou uma imagem fazendo referência ao seriado e comentando sobre temporada final

Os fãs de La Casa de Papel sabem que mesmo morto, Berlim retorna em flashbacks. Agora, outro personagem pode seguir o mesmo caminho: Moscou. O indicativo foi feito pelo próprio ator dele na Netflix, Paco Tous.

No Instagram, o ator de La Casa de Papel publicou um presente recebido pela Netflix. A plataforma enviou para ele o traje icônico do bando do Professor.

Na legenda, o famoso deu a entender que está na quinta e última temporada de La Casa de Papel. Assim como Berlim, Moscou foi morto ainda no roubo dentro da Casa da Moeda.

“Muito obrigado pelo presente e por tudo que foi me dado como Moscou. Segue sempre sendo uma prazer e honra pertencer a esse grupo de pessoas extraordinárias”, escreveu o ator da Netflix, ainda lembrando que a quinta temporada chega em 3 de setembro.

Pode ser que Moscou também volte em flashbacks, como já aconteceu na série espanhola. Confira abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/CR2AlPGlN79/?utm_source=ig_embed&ig_rid=59ff3717-5ebe-4375-b6b3-c6de990a49bc

La Casa de Papel chega com o fim na Netflix

A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 3 de setembro de 2021 com a primeira parte da temporada final.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.