La Casa de Papel: Foto revela novo personagem entrando no banco na Parte 5

Imagem no Instagram mostra que bandidos ganham reforça na temporada final na Netflix

Publicado em 12/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lukas Peros revelou uma foto da quinta e última temporada de La Casa de Papel no Instagram. A imagem mostra que o personagem dele, Marselha, entra no Banco da Espanha no desfecho da história na Netflix.

O personagem aparece com Tóquio e Helsinki. Os três estão com coletes à prova de bala e com o clássico traje vermelho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, Peros indicou que Marselha deve participar do confronto entre bandidos e autoridades no banco. O ator de La Casa de Papel usou uma frase de William Blake.

“Eu estava andando no fogo do inferno, encantado com os prazeres do gênio, que para os anjos parecia tormenta e insanidade”, escreveu o famoso.

O grupo tem ainda Berlim, porém com uma roupa completamente diferente. O personagem volta em La Casa de Papel, mas em flashbacks. Confira a postagem abaixo, além de mais uma foto revelada por Itziar Ituño, a Lisboa.

Final de La Casa de Papel na Netflix

A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 3 de setembro de 2021 com a primeira parte da temporada final.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio