Explicação

La Casa de Papel: Revelado real motivo para morte de Nairóbi

Roteirista da série enfim explicou o que faz personagem ser morta na quarta temporada na Netflix

Nairóbi é morta na quarta temporada de La Casa de Papel na Netflix. Agora, o roteirista Jesús Colmenar contou que a personagem sai da história porque não combinaria com a trama do quinto e último ano.

Ao Indian Express, o produtor declarou que o tipo de personagem de Nairóbi teria “muita dificuldade” na temporada final. Por isso, a assaltante deixou La Casa de Papel de forma trágica.

“Nairóbi representava de certa forma o coração do grupo. Eu acho que ela teria muita dificuldade em se encaixar na última temporada porque é uma temporada de confronto. E Nairóbi sempre foi uma personagem diferente, uma personagem que não foi feita para confrontos”, explicou o escritor ao Indian Express.

Anteriormente, La Casa de Papel tinha usado como motivação conversas com a própria Alba Flores, intérprete de Nairóbi. A atriz teria optado por seguir outros caminhos na carreira.

Agora, porém, Colmenar dá um motivo completamente ligado a história para morte da amada personagem.

La Casa de Papel terminando na Netflix

A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 3 de setembro de 2021 com a primeira parte da temporada final.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.