Oficial

Legends of Tomorrow: Constantine deixa série da DC

Seriado do Arrowverso confirmou situação, mas ator Matt Ryan segue na produção

Constantine não volta para Legends of Tomorrow na sétima temporada. Mas, o intérprete dele, o ator Matt Ryan, segue na série da DC com outro papel.

A confirmação foi feita pela série do Arrowverso na edição virtual da San Diego Comic-Con. Matt Ryan assume o papel de Dr. Gwyn Davies, um excêntrico cientista do século 20 que pode ser a única esperança da equipe na trama.

A jornada de Constantine em Legends of Tomorrow termina na sexta temporada.

“Todos amam ele, mas chegou o momento para John seguir o caminho dele sozinho. Estou empolgado em assumir esse novo papel e me divertir com ele”, declarou Matt Ryan no evento.

O motivo exato da saída de Constantine não foi revelado. Mas, vale lembrar que o personagem pode passar a ser usado em produções do HBO Max – talvez até com outro intérprete.

Mais novidades em Legends of Tomorrow

No painel, a série também anunciou outra novidade para o elenco da sétima temporada. Amy Louise Pemberton, a voz de Gideon, também começa a aparecer fisicamente de forma regular em Legends of Tomorrow.

A atriz apareceu como uma Gideon de carne e osso em outras ocasiões. Mas, a partir de agora a artista vira parte do elenco fixo na DC.

Detalhes do sétimo ano não foram informados. Legends of Tomorrow ainda precisa terminar a sexta temporada na DC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.