Apertado

Loki: Ator revela decepção com seu traje na série da Marvel

Richard E. Grant aparece como versão clássica do personagem no Disney+ e teve reação inesperada com uniforme

Richard E. Grant, que aparece como o Loki clássico na série da Marvel, se decepcionou com o traje por não ter músculos extras. O ator achou que teria um uniforme com camadas no Disney+.

Ao Screen Rant, Grant revelou a primeira reação ao colocar o traje. Nas palavras do ator, o famoso de Loki se sentiu como “um bicho-pau”.

“Eles me mandaram um desenho com músculos, devo adicionar. Talvez eles acharam que eu tivesse algum. Mas, eu acabei parecendo um bicho-pau. E eu disse para a figurinista, ‘O seu desenho parece ter músculos e é fantástico. É o que gostaria de ficar parecendo’. Então achei que pelo desenho, é o que teria. Eu iria ter um tipo de traje do Batman com músculos, como os de Jack Kirby. Mas, não foi o que tive e pensei, ‘Bem, o velho Loki é mais como fiquei parecendo. Não há o que lutar por Asgard'”, explicou o ator de Loki.

Apesar da decepção inicial, os espectadores adoraram o visual da Marvel para o Loki clássico de Richard E. Grant.

Série do Loki na Marvel

Loki é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda não foi revelado.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Nova série da Marvel, Loki está disponível no Disney+. Os episódios chegam na plataformas nas quartas.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar a série de Loki.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.