Loki: Atriz da Marvel responde sobre ligação com vilão Kang

Grande antagonista do MCU será vivido por Jonathan Majors, de Lovecraft Country

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kang, o Conquistador é o próximo grande vilão do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Nos quadrinhos, uma das personagens que aparece em Loki tem uma grande conexão com esse antagonista. A intérprete da personagem respondeu sobre essa ligação.

Mbatha-Raw, que vive Ravonna Renslayer na série do Disney+ está ciente da conexão entre sua personagem e Kang, mas disse que nem tudo será como nos quadrinhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dei uma olhada nisso, mas também sabia que não era a informação mais útil para a história que estávamos contando em Loki. Foi assim que a diretora da série, Kate Herron, e nosso produtor Kevin Wright me orientaram. Eles me disseram para não me aprofundar muito nessas coisas, porque não é realmente a parte do tempo com a qual estamos lidando”, disse a atriz ao Polygon.

“Quem sabe, talvez nos encontremos no futuro ou no passado ou o que seja. Afinal, o que é o tempo na TVA?”, continuou a atriz de Loki.

Nos quadrinhos, Ravonna tem uma longa história com Kang. Os dois tiveram um romance e Kang já a traiu, e ea já chegou até a se sacrificar por ele. Considerando que o vilão vai aparecer em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, é possível que a série do Disney+ prepare essa introdução.

Série de Loki na Marvel

Loki é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda não foi revelado.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Nova série da Marvel, Loki está disponível no Disney+. Os episódios chegam na plataformas nas quartas.

Enquanto isso, Ponto Cego (Blindspot) pode ser conferida na Netflix no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio