Loki começou a próxima Guerra Infinita do MCU

A Marvel já deu fortes indícios do que vem por aí

Publicado em 16/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers

O final da primeira temporada de Loki entregou algumas revelações importantes que prepararam o caminho para a segunda temporada, bem como o próximo grande conflito do MCU, ou seja, sua nova Guerra Infinita.

Ao ir contra Loki e matar Aquele que Permanece, Sylvie essencialmente iniciou outra Guerra Infinita, visto que a criação do multiverso é um evento que mudará todo o MCU nos próximos anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aquele que Permanece, uma variante de Kang, o Conquistador, revela que a primeira Guerra Multiversal foi travada entre ele e inúmeras outras variantes dele mesmo depois que descobriram a existência de outros universos empilhados uns sobre os outros.

Após um período de paz, as diferentes variantes de Kang lutaram até que uma destruísse os outros universos e suas variantes, controlando o poder de Alioth, o monstro que consome tudo no Vazio. Ele criou a AVT para evitar a formação de ramificações e a existência de outras versões de si mesmo.

A segunda Guerra Multiversal é aparentemente o próximo grande evento no MCU após Guerra Infinita e, como o próprio multiverso, as possibilidades para o que vem a seguir são infinitas.

Mais sobre Loki

Loki é uma série desenvolvida por Michael Waldron para o serviço de streaming Disney+, baseada nos quadrinhos da Marvel e apresentando o personagem de mesmo nome.

Situada no MCU, a série compartilha continuidade com os filmes da franquia e se passa após os eventos do filme Vingadores: Ultimato (2019), em que uma versão alternativa de Loki criou uma nova linha do tempo.

Loki é produzida pelo Marvel Studios, com Waldron atuando como roteirista principal e Kate Herron dirigindo a primeira temporada.

Tom Hiddleston reprisa seu papel como Loki da franquia de filmes, com Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku, Eugene Cordero, Tara Strong, Owen Wilson, Sophia Di Martino, Sasha Lane, Jack Veal, DeObia Oparei e Richard E. Grant também estrelando.

Loki está agora disponível no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming e assistir à série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio