Loki: Diretora abandona série da Marvel e explica decisão

Série do Disney+ é renovada para segunda temporada, mas perde cineasta

Publicado em 17/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Loki está renovada para segunda temporada no Disney+. Mesmo assim, a diretora Kate Herron decidiu abandonar a série da Marvel por uma escolha própria de acreditar que já contou o que poderia na trama.

Ao Yahoo, a diretora deixou claro que escreveu apenas uma temporada. Quando Loki começou, um segundo ano não estava confirmado. Por isso, Kate Herron tomou a decisão de não voltar para o MCU no seriado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu apenas planejei uma temporada. Eu acho fantástico que está continuando, estou orgulhosa do que foi feito, mas sinto que coloquei tudo que tinha nessa temporada. Não vou voltar, mas vou assistir como uma fã. Estou empolgada para ver até onde vai”, explicou a diretora de Loki.

Apesar da ausência da diretora, os fãs podem ficar tranquilos quanto a uma personagem. Sylvie está confirmada para o segundo ano de Loki no Disney+.

Loki tem todos episódios no Disney+

Loki é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron como produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Loki tem todos episódios disponíveis no Disney+. Além disso, a segunda temporada está confirmada na Marvel, mesmo que ainda não tenha previsão de estreia.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver Loki e outros filmes da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio