Loki: Diretora confirma referência escondida de Vingadores na série

Seriado do Disney+ recria um momento clássico de filme da Marvel

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

O quarto episódio de Loki trouxe muitos momentos chocantes, incluindo as “mortes” de Mobius e do protagonista da série. A cena pós-créditos, no entanto, revelou que Loki está vivo e faz referência a outra obra da Marvel: o primeiro filme dos Vingadores.

A cena em questão mostra Loki acordando e deparando-se com diversas outras versões dele próprio, incluindo um crocodilo-Loki. A diretora Kate Herron confirmou que esse momento é faz referência a Os Vingadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O paralelo existe entre esse momento e a icônica cena do primeiro filme da equipe da Marvel, na qual os heróis estão encarando o vilão caído no chão, com o Gavião Arqueiro apontando seu arco para ele.

Referência a Vingadores

“Essa foi a referência que eu e Autumn Durald usamos para fazer esse enquadramento. Não conseguimos resistir”, escreveu a diretora com uma imagem comparando as duas cenas. Autumn Durald é diretora de fotografia.

A diferença é que, agora, Loki não será preso. Ao menos é o que tudo indica. Ele finalmente deve conseguir se livrar da TVA por um tempo.

“Oh, oh e a música de Natalie Holt também faz referência a isso, mas com um twist de Loki na revelação”, acrescentou a diretora.

Loki é exibido pelo Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio