Polêmica

Loki: Diretora responde sobre acusação de incesto na série

Alguns espectadores da Marvel chegaram a sugerir que relação do irmão de Thor e Sylvie é incestuosa no MCU

Em Loki, série do Disney+, o personagem do título dá um beijo na variante dele, Sylvie. Alguns fãs da Marvel não gostaram e disseram que a relação é um incesto. A diretora da série do MCU, Kate Herron explica a esses fãs que nada disso acontece.

Uma relação incestuosa acontece entre pessoas da mesma família. A maior conexão de Loki e Sylvie é que são a mesma pessoa em universos diferentes, o que pode tornar a relação a prova de que o Deus da Trapaça só consegue amar a ele mesmo.

Ao Polygon, Kate Herron respondeu aos fãs da Marvel que fizeram a acusação. A cineasta vê que Loki e Sylvie são pessoas completamente diferentes.

“Minha interpretação é que os dois são Lokis, mas não são a mesma pessoa. Eu não vejo como irmão e irmã. Eles têm bases diferentes e eu acho isso importante para Sylvie. Eles meio que têm o mesmo papel em termos de destino e realidades, mas não tomam as mesmas decisões”, comentou a diretora de Loki.

A relação de Loki e Sylvie pode causar uma grande discussão, mas como é mostrado passa longe de ser incestuosa.

Loki tem todos os capítulos no Disney+

Loki é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron como produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Loki tem todos episódios disponíveis no Disney+. Além disso, a segunda temporada está confirmada na Marvel, mesmo que ainda não tenha previsão de estreia.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver Loki e mais filmes e séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.