Loki indica existência de variante de Thanos na Marvel

Outra versão do vilão de Vingadores: Ultimato pode ter existido

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O quarto episódio de Loki indicou que existe uma variante de Thanos na Marvel. Isso ocorre em um breve momento por meio de diálogo, mas reafirma o poder da TVA (ou AVT no Brasil).

Em dado momento do capítulo, Mobius menciona que eles já chegaram a prender: “Krees, vampiros e titãs”. Para quem não se lembra, os krees são o povo de Hala, que foram introduzidos em Guardiões da Galáxia, com Ronan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já a citação a vampiros possivelmente é uma referência a Blade. O personagem ganhará mais um filme e será vivido por Mahershala Ali, de Moonlight.

Já Titãs pode ser uma referência direta a Thanos. Vale lembrar que ele é do planeta Titan e isso chega a ser abordado em Vingadores: Guerra Infinita.

O planeta de Thanos

O planeta Titan sofreu com superpopulação e rapidamente acabou com seus recursos, o que motivou Thanos a conseguir as Joias do Infinito para acabar com metade da população do Universo.

Tendo em vista o uso de Thanos desses artefatos cósmicos, não é inconcebível que ele tenha gerado alguns variantes no meio do caminho. Infelizmente, por enquanto, não saberemos quem ou como são os variantes de Thanos.

Loki é exibido pelo Disney+ e ganha episódios inéditos às quartas-feiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio