Inimigo do MCU

Loki: Marvel divulga pôster oficial do vilão Kang

Personagem faz aparição especial no final da série no Disney+ como Aquele Que Permanece

Alerta de spoilers

A Marvel divulgou o primeiro cartaz oficial do vilão Kang. O pôster traz a versão de Loki, que se apresenta na série do Disney+ como Aquele Que Permanece.

No capítulo, o vilão explica que foi o vencedor de uma guerra do Multiverso contra outras versões suas. Assim, chamado de Aquele Que Permanece, esse Kang decide controlar a Autoridade de Variância Temporal (TVA, ou AVT).

O vilão da Marvel é interpretado por Jonathan Majors. Todas versões de Kang devem ficar com o ator, que também está confirmado em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (ou Homem-Formiga 3).

Confira abaixo o cartaz oficial de Kang, ou Aquele Que Permanece em Loki.

Loki tem todos episódios no Disney+

Loki é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron como produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Loki tem todos episódios disponíveis no Disney+. Além disso, a segunda temporada está confirmada na Marvel, mesmo que ainda não tenha previsão de estreia.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver Loki e outros filmes da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.