Ideia descartada

Loki quase teve sexo com aliens e Manopla do Infinito

Série da Marvel mostraria o protagonista dominando Asgard

Alerta de spoilers

Avante: Os Bastidores de Loki mostra como foi o processo de produção da série do Disney+ e, com isso, temos vislumbres de algumas ideias não utilizadas na série. Uma delas mostraria o personagem titular usando as Joias do Infinito e fazendo sexo com alienígenas.

Em certo momento da série, Loki escaparia da TVA (ou AVT) e passaria por diversos períodos diferentes. Ele faria sexo com diversos alienígenas (confirmando sua bissexualidade), coletaria as Joias do Infinito e a Manopla do Infinito e governaria Asgard.

Loki, no entanto, retornaria para a TVA ao perceber que ele não estava vivendo de verdade, visto que a organização controla o livre-arbítrio. Não há liberdade de fato.

Com isso, ele largaria a Manopla do Infinito para trás, tirando seu poder, voltaria para Mobius e responderia honestamente as perguntas dele, enquanto descobriria o poder da TVA.

Série da Marvel seguiu por caminho diferente

Não há detalhes de quando exatamente isso aconteceria na série da Marvel, mas provavelmente seria nos primeiros episódios do seriado.

No fim, o que vemos ao invés disso é Loki descobrindo que as Joias do Infinito tem nenhum poder dentro da TVA, o que já deixa claro com o que ele está lidando ali.

A primeira temporada de Loki está disponível no Disney+. Ainda não há data de estreia para a segunda.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver Loki e mais filmes e séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.