No Disney+

Loki terá retorno de grande personagem na 2ª temporada

Diretora Kate Herron, no entanto, não voltará para a série da Marvel

A diretora Kate Herron, que trabalhou em todos os episódios da primeira temporada de Loki, no Disney+, não retornará para o segundo ano da série. Sophia Di Martino, no entanto, retornará como Sylvie.

O Deadline informa que Loki, Sylvie e as variantes de Aquele que Permanece (Kang) voltarão para a segunda temporada, mas Herron optou por não participar.

“Não vou retornar”, disse a cineasta britânica. “Sempre planejei que fosse só para essa temporada e, para ser honesta, a segunda temporada não estava nos – isso é algo que acabou de ser anunciado e estou muito empolgada”.

Vale notar que ela não concluiu a frase sobre o segundo ano de Loki não ter sido algo planejado desde o início – ao menos não que ela soubesse.

Quer trabalhar de novo com a Marvel

“Estou muito feliz em assistir como fã na próxima temporada, mas acho que estou orgulhosa do que fizemos aqui e dei tudo que poderia dar. Estou trabalhando em outras coisas, que ainda vão ser anunciadas”.

Kate Herron disse que não está trabalhando em outros projetos da Marvel por enquanto. “Estou focada nas minhas próprias coisas no momento. Amo a Marvel e amaria trabalhar com eles de novo, mas a série do Loki é tudo que fiz com eles”.

Ainda não há data de estreia para a segunda temporada de Loki. Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir outros filmes e séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.