Loki teve cenas deletadas em Asgard; diretora explica por quê

Espectadores da Marvel notaram que trailers da série no Disney+ têm cenas que não foram exibidas nos capítulos

Publicado em 19/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs da Marvel notaram que cenas mostradas nos trailers de Loki não estiveram na série do Disney+. Entre elas estavam momentos em Asgard, que foram cortados porque faziam parte apenas da memória do Deus da Trapaça no MCU.

No primeiro capítulo no Disney+, Loki é levado pela Autoridade de Variância Temporal (TVA, ou AVT). Ao conversar com Mobius, o irmão de Thor revê a história dele e o que aconteceria após os eventos de Os Vingadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acontece que as cenas em Asgard estavam nesse momento e foram tiradas porque não se encaixavam com a trama. A confirmação foi feita pela diretora Kate Herron ao TV Line.

“Elas tendem a ficar mais na comédia. Aquelas cenas não eram ruins, mas elas estavam muito próximas de quando Loki vê Frigga morrendo. Obviamente, não tiramos aquele momento porque é a mãe dele morrendo e é emocionante. É sempre complicado. As cenas não eram ruins, mas não se encaixavam. É por isso que tem coisas que acabam não ficando na série”, explicou a diretora da Marvel.

Loki tem todos os episódios no Disney+

Loki é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron como produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Loki tem todos episódios disponíveis no Disney+. Além disso, a segunda temporada está confirmada na Marvel, mesmo que ainda não tenha previsão de estreia.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver Loki e outros filmes da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio