Lucifer: Fãs acham que post entrega estreia da temporada final na Netflix

Como trama de publicação não foi usada na quinta temporada, internautas chutam data para o fim

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da Netflix acham que a sexta e última temporada de Lucifer chega no Natal de 2021. O motivo é uma publicação de 2020 da co-showrunner Ildy Modrovich.

Na época de Natal em 2020, a chefe do seriado publicou a foto de um Papai Noel no set de Lucifer. Ildy não deixou claro se o bom velhinho faria uma aparição na Netflix ou se aquela foi uma surpresa para os atores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Reddit, fãs acham que a sexta temporada de Lucifer contará com um capítulo de Natal. Assim, a melhor data para se chegar no streaming seria nessa mesma época em 2021.

A produção de Lucifer não se pronuncia. A única indicação oficial é que os capítulos da sexta temporada ainda devem demorar um pouco.

Lucifer já encerrou as gravações, mas precisa passar ainda pela pós-produção. Relembre abaixo a publicação de Ildy Modrovich.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas. O ano final ainda não tem previsão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio