Lucifer: Pegadinha do elenco deixou chefe “vermelho” e “desconfortável”

Todos se juntaram para enganar o showrunner da série da Netflix

Publicado em 20/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco de Lucifer parece divertir-se bastante nos bastidores da série da Netflix. Tom Ellis e Aimee Garcia revelaram uma pegadinha que pregaram nos chefes da série, incluindo o criador Joe Henderson, que ficou “vermelho” e “desconfortável”.

Ellis revelou que os roteiristas sabiam da pegadinha e começaram a espalhar rumores que Tricia Helfer, a Charlotte, estava namorando o roteirista Mike Costa. Isso a pedido do próprio elenco – Helfer é amiga de Costa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso é meio que proibido. Você não faz isso no ambiente de trabalho. A pegadinha aconteceu mesmo quando Tricia bateu na porta da sala de roteirista e disse, ‘Mike, posso conversar com você?’”, disse o intérprete de Lucifer (via CheatSheet).

Quando Costa saiu da sala, uma discussão começou a todo volume. “Eles estavam brigando mesmo e ela dizia, ‘eu não acredito nisso, não consigo acreditar’”, explicou Ellis.

Garcia disse que ela era parte da piada também, visto que os rumores ainda diziam que Costa estava namorando ela também. Tricia Helfer trabalhou com isso, dizendo:

“Ouvi dizer que você teve um encontro com Aimee, não consigo acreditar que depois daquela noite que passamos juntos você, no mesmo fim de semana, sairia com Aimee!”.

Chefes de Lucifer caíram na pegadinha

Aimee Garcia disse que seus chefes estavam presentes e não sabiam que estavam sendo filmados. Um deles se levantou e fechou a porta. “Ele dizia, ‘oh Deus. Oh Deus’. Ele foi fechar a porta e estava muito vermelho”.

Tom Ellis acrescentou que o showrunner de Lucifer, Joe Henderson, estava visivelmente desconfortável e levemente em pânico sobre como lidar com essa situação.

Depois de tudo, Helfer e Costa entraram e disseram que era uma pegadinha, os chefes ficaram aliviados.

Lucifer pode ser assistido na Netflix. Ainda não há data de estreia para a temporada final.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio