Trama final

Lucifer: Personagem terá novo romance na 6ª temporada

Chefes do seriado na Netflix até indicaram com quem será a relação

Alerta de spoilers

Ella terá um novo interesse amoroso na sexta e última temporada de Lucifer. O romance será com Carol, como afirmaram Joe Henderson e Ildy Modrovich, chefes do seriado na Netflix.

Na quinta temporada, antes de ser morto, Dan aproximou Ella de um dos colegas dele, Carol. Até então, não se tinha a informação de que essa ligação daria em algo.

No entanto, os chefes de Lucifer comentaram que vão explorar o legado de Dan na sexta temporada. Dentro disso, está Carol, quem ele acreditava que seria uma boa pessoa para Ella.

Carol deve ajudar Ella a superar o antigo namoro dela em Lucifer. Antes, a personagem se envolveu com Pete Daily, que revelou ser um serial killer.

Inicialmente, Ella até recusa sair com Carol. O motivo era a desconfiança por conta do romance anterior.

Lucifer chega com temporada final na Netflix

Na quinta temporada, Lucifer apresentou um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.

Ao fim dessa história, os dois disputaram o lugar de Deus, que decidiu se aposentar. Lucifer ganhou a posição e o sexto ano na Netflix deve mostrar o depois dessa escolha.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas. A sexta e última temporada da série chega em 10 de setembro na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.