Lucifer pode ter grande mudança na temporada final

Personagem pode ter perdido algo para sempre na Netflix

Publicado em 12/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

Desde a primeira temporada de Lucifer, o personagem titular esconde seu rosto de Diabo, que está relacionado à maneira como ele próprio se enxerga. No sexto e último ano da série da Netflix, isso pode acabar mudando.

No fim da quinta temporada, vemos Lucifer se tornando o sucessor de Deus. Ele deve agora governar o Céu, após ter retornado ao se sacrificar para salvar Chloe, que foi morta por Michael.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para isso, ele entrou no Céu, embora fosse morrer, usando o anel de Lilith. Ao chegar lá, ele deu o anel da imortalidade para Chloe e, aparentemente, morreu no processo. Mas, para a surpresa dos irmãos dele, apareceu de volta na Terra.

Auto-atualização de Lucifer

Tendo em vista que Lucifer não mais se enxerga como o Diabo, é possível que ele perca seu rosto demoníaco na vindoura sexta temporada. Assim sendo, Chloe jamais verá esse lado dele.

Vale lembrar que os anjos na série da Netflix fazem auto-atualizações, de tal forma que ele pode ter perdido seu rosto de demônio para sempre.

Alguns fãs ainda acreditam que esse rosto vai passar a ser de Michael, que pode ser condenado a governar o Inferno daqui em diante, mas tudo não passa de especulação.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Ainda não há data de estreia para a sexta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio