Lucifer terá queens de RuPaul na temporada final

Desfecho na Netlix contará com participação especial de Bob the Drag Queen e Katya

Publicado em 29/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs de Lucifer mal podem esperar pela estreia da sexta temporada, que marca a conclusão da série. Recentemente, a plataforma ofereceu aos fãs um gostinho dos novos episódios, com fotos inéditas da conclusão. Algo que chamou a atenção de muita gente foi a presença das drag queens Katya e Bob the Drag Queen – ambas famosas pelo reality show RuPaul’s Drag Race – nas imagens.

Nas imagens divulgadas, Katya aparece nos bastidores de um clube noturno (talvez em Lux?), e Bob surge recebendo um beijo no rosto do personagem de Tom Ellis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outras imagens divulgadas incluem também o anti-herói titular segurando um desenho, e Chloe Decker na mira de uma faca.

Em uma entrevista recente, o showrunner Joe Henderson confirmou que a sexta temporada realmente será o fim de Lucifer, e que a equipe não tem planos para a produção de um sétimo ano.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre as novidades da temporada final de Lucifer e a participação de Katya e Bob.

O desfecho de Lucifer na Netflix

Originalmente, Lucifer terminaria na quinta temporada. Porém, com o sucesso da série, a Netflix conseguiu renovar o contrato de Tom Ellis e garantir a produção de mais um ano.

Os showrunners da série já garantiram que o final que criaram para o desfecho original da quinta temporada, será o mesmo do sexto ano.

Joe Henderson e Ildry Modrovich explicaram que, com a renovação de Lucifer para o sexto ano, preferiram não modificar o desfecho. Ao invés disso, os produtores tiveram a oportunidade de estender as histórias dos personagens principais e detalhar de maneira mais profunda as conclusões.

Outra foto também divulgada pela Netflix mostra Lucifer e Chloe se aproximando de um homem em estado de meditação, provavelmente envolvido em algum problema com LAPD.

A imagem final traz Maze e Eva em um abraço quente, o que indica uma retomada da relação das personagens.

Bob e Katya em Lucifer

A temporada final de Lucifer terá participação especial de Katya e Bob the Drag Queen, duas das participantes mais populares do reality show/competição RuPaul’s Drag Race.

Bob the Drag Queen, além de ser conhecida pelo nome inusitado, ficou famosa no mundo inteiro ao vencer a 8ª temporada da atração. A concorrente conquistou inúmeros fãs por seu carisma, talento cômico, inteligência e profissionalismo.

Em junho de 2019, um painel de juízes da revista New York colocou Bob no oitavo lugar da lista das “Drags mais poderosas dos Estados Unidos”, um ranking formado por 100 participantes do reality de RuPaul.

Bob também entrou para a história em 2020 ao se tornar a primeira participante negra do reality a atingir mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Bob the Drag Queen também é conhecida por participações nas séries A Black Lady Sketch Show, High Maintenance e Tales of the City (disponível na Netflix), além de apresentar a série documental We’re Here, na HBO.

A outra participação especial da temporada final de Lucifer é a de Yekaterina Petrovna Zamolodchikova – mas você pode chamá-la de Katya.

Katya participou da sétima temporada de RuPaul’s Drag Race, e se tornou uma das concorrentes mais populares mesmo sem chegar à final. A drag queen recebeu o título de “Miss Congeniality” (Miss Simpatia) por seu carisma e bom humor mostrado durante os episódios.

A artista retornou na segunda temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars (considerada por muitos a ‘temporada perfeita’), e ficou em segundo lugar, perdendo para Alaska.

Katya conta com uma presença efetiva nas redes sociais, contando com 2,3 milhões de seguidores no Instagram.

Junto com Trixie Mattel, Katya apresenta o programa cômico UNHhhh no YouTube. A dupla também foi contratada pela Netflix para comandar “Queens Who Like to Watch”, uma série de vídeos sobre os filmes e séries da plataforma.

A sexta temporada de Lucifer ainda não tem data para estrear na Netflix; veja as imagens divulgadas abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio