Mais uma estrela se despede de Elite após a 4ª temporada

Saída era esperada, mas até então não tinha sido confirmada pela Netflix

Publicado em 22/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miguel Bernardeau, o Guzmán, oficializou a saída de Elite após a quarta temporada e deixou fãs devastados. Agora, Arón Piper, o Ander, também confirma que está deixando o seriado da Netflix.

As duas saídas eram esperadas, mas até então a de Arón Piper não estava oficializada. No Youtube, a Netflix divulgou um vídeo dos bastidores do final de Guzmán e Ander em Elite e confirmou a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para mim, estar em Elite tem sido uma grande jornada. Muito longa, difícil, mas muito enriquecedora. E uma grande oportunidade, uma janela para o mundo, e para nós do elenco, uma grande família”, declarou Arón Piper no vídeo.

Com isso, o elenco da série da Netflix segue sofrendo baixas. Antes dos astros, nomes como Ester Expósito e Danna Paola já tinham deixado Elite, sendo que nem aparecem nos capítulos principais da quarta temporada.

Confira abaixo o vídeo publicado pela Netflix no canal de Elite.

A quarta temporada de Elite está na Netflix

Dos personagens conhecidos de Elite, Samuel, Guzmán, Ander, Rebeca, Caeytana e Omar retornam na quarta temporada.

Inicialmente, a quarta temporada seria um reboot completo de Elite, com uma elenco completamente inédito. Os boatos foram desmentidos com a confirmação da volta de pelo menos alguns estudantes de Las Encinas.

Mesmo assim, a temporada conta com a introdução de vários novos personagens, a nova turma do colégio.

Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch foram escolhidos com os intérpretes dos novos alunos da instituição. Diego Martin também ingressou no elenco da quarta temporada de Elite como o novo diretor. O ator é Benjamin.

Ele chega em Las Encinas tentando dar um novo rumo ao colégio. Ao mesmo tempo, o diretor traz os três filhos com ele: Ari, Mencía e Patrick.

Ari é vivida por Carla Díaz, Mencía é o papel de Martina Cariddi e Patrick é interpretado por Manu Ríos. Já Phillipe, outro novo rosto, é o personagem de Pol Granch.

Elite tem quatro temporadas na Netflix. O quinto ano está confirmado, mas ainda sem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio