No Disney+

Marvel divulga trailer do último trabalho de Chadwick Boseman e devasta fãs

What If... ? é o último papel do astro de Pantera Negra

A Marvel lançou o trailer da aguardada série What If… ? (E Se… ? em tradução livre). Dentre as muitas realidades alternativas apresentadas, vemos uma em que o Pantera Negra se torna o Senhor das Estrelas, de Guardiões da Galáxia. Esse é o último trabalho de Chadwick Boseman.

O ator faleceu em razão de câncer no cólon e já tinha gravado sua voz para o programa da Marvel, que finalmente chegará ao Disney+ em agosto de 2021.

Nas redes, os fãs estão lamentando que essa será a última vez que escutaremos a voz do saudoso ator. Nas redes sociais, muitos demonstraram tristeza ao ouvir a voz dele no trailer.

“A última performance de voz de Chadwick Boseman. Estou chorando”, escreveu uma fã.

“É realmente triste ouvir a voz dele”, disse outro fã.

“Não estava pronta para ouvir a voz de Chadwick Boseman no trailer de What If… ?”, disse outra fã.

“Ouvir a voz de Chadwick Boseman de novo trouxe lágrimas aos meus olhos. Essa será a última vez que veremos ele no papel e não estou emocionalmente pronto para isso”, disse mais um fã.

“Não sei por que ainda fico triste com o falecimento de Chadwick Boseman. Por mais estúpido que seja dizer que o mundo precisava dele, ele era diferente. Vai ser bom ‘vê-lo’ novamente”, escreveu outro fã.

Veja os tuites, abaixo.

What If… ? no Disney+

E Se…? é uma das séries mais aguardadas do Disney+ e promete trazer histórias bem diferentes do que estamos acostumados a ver no MCU.

A produção é comandada por Ashley Bradley (Caçadores de Trolls) e o roteiro é produzido por Bryan Andrews (Vingadores: Ultimato).

E Se…?, ou What If…?, reimagina os eventos de cada um dos 23 primeiros filmes do MCU, o que significa que a animação terá um episódio para cada longa. 

A animação da Marvel chega ao Disney+ em 11 de agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.