No Disney+

Marvel proibiu participação de Stan Lee em crossover com Os Simpsons

Falecido quadrinista não pode mais ter participações especiais

O Disney+ lançou um crossover da Marvel com Os Simpsons, intitulado O Bem, o Bart e o Loki. A Casa das Ideias, no entanto, barrou a participação de Stan Lee nesse curta-metragem, revelou o showrunner do desenho animado, Al Jean.

Jean explicou que a ideia original era incluir o saudoso quadrinista por meio de gravações de Lee feitas quando ele participou de um dos episódios de Os Simpsons. A Marvel Studios bloqueou essa ideia.

“A Marvel somente interveio uma vez. Não era uma piada. Nós pensamos, ‘temos áudio de Stan Lee quando ele apareceu na nossa série, poderíamos incluir ele no curta?'”, disse Al Jean ao ComicBook.

“Eles disseram que a política atual é não ter participações especiais de Stan Lee, visto que ele faleceu, o que é totalmente compreensível. Essa foi a única orientação deles e, claro, facilmente foi seguida. A orientação sobre Grogu de Star Wars também fez total sentido. Se deixarem usar Grogu em tudo, estaria sendo usado demais”, continuou o showrunner de Os Simpsons.

Bebê Yoda também foi barrado

Al Jean se refere ao curta-metragem de Os Simpsons com crossover com Star Wars, intitulado O Despertar com Força da Soneca. A Disney acabou barrando a participação do bebê Yoda, de The Mandalorian.

Em O Bem, o Bart e o Loki, Loki é banido de Asgard mais uma vez e deve enfrentar seus maiores adversários até agora: os Simpsons e os mais poderosos heróis de Springfield. O Deus da Trapaça se junta a Bart Simpson no impressionante evento crossover em homenagem ao Universo Cinematográfico Marvel de super-heróis e vilões.

Tom Hiddleston retorna como a voz de Loki no novo curta de animação. O Deus da Trapaça aparece ao lado de muitos personagens famosos de Os Simpsons.

Os Simpsons, seus curtas-metragens, e Loki estão disponíveis no Disney, assim como outros filmes e séries da Marvel.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir a O Bem, o Bart e o Loki

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.