Luto

Merritt Yohnka: Revelado quem é homem homenageado em Lucifer

Membro do seriado da Netflix faleceu e muitos espectadores sabem da informação com homenagem

Os fãs que terminam a quinta temporada de Lucifer na Netflix percebem algo nos créditos. O fim é dedicado para Merritt Yohnka.

Isso pode ter trazido a dúvida aos fãs sobre quem era o membro da produção. Yohnka era o coordenador de dublês do seriado da Netflix.

Vencedor do Emmy, o coordenador trabalhava na série desde a terceira temporada. Além de Lucifer, Yohnka trabalhou em Love na Netflix e em Pretty Little Liars.

O coordenador também tinha destaque no universo do terror. O profissional chegou a trabalhar em filme de O Massacre da Serra Elétrica.

O dublê morreu em setembro de 2020, aos 62 anos. Notícias da imprensa dos EUA dão conta de que o profissional lutava contra um câncer.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.