Mesmo cancelada, série pode se tornar a mais popular da Netflix

Manifest chegou com duas temporadas no streaming nos EUA e segue no topo do ranking local

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Forbes afirma que Manifest: O Mistério do Voo 828 pode se tornar a série mais popular da Netflix nos Estados Unidos. Mesmo cancelada pela NBC, a série continua liderando o ranking local de audiência.

Nos EUA, Manifest chegou com duas temporadas na plataforma. Original da emissora NBC, a atração foi cancelada após três temporadas e até chegou a negociar uma continuação no serviço – o que não deu certo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, no dia 5 de julho, Manifest, que está no Globoplay no Brasil, ainda aparece em primeiro no Top 10 da Netflix. Com isso, como revela a Forbes, a série já está no 23º dia seguido nessa posição.

Até então, apenas mais duas séries conseguiram a mesma sequência, Ginny & Georgia e A Máfia dos Tigres. Manifest deve quebrar o recorde e continuar mais tempo na liderança – ainda mais que a Netflix tem ainda a terceira temporada para lançar nos EUA.

A Forbes afirma que a sequência dá um indicativo de que Manifest: O Mistério do Voo 828 pode se tornar série mais popular do serviço nos EUA. Para confirmação, a Netflix teria que divulgar os dados de audiência.

Por enquanto, sem nova casa para Manifest

Nos Estados Unidos, o seriado está com as duas primeiras temporadas na Netflix e como mostrado, já é um dos mais populares do streaming por lá. Mesmo assim, o Deadline diz que a Netflix “não quis fazer a quarta temporada após uma semana de negociações e avaliações”.

Antes, o mesmo site informou que a plataforma avaliava cuidadosamente o custo da produção. Além disso, o Deadline diz que a Warner Bros Television, que produz Manifest: O Mistério do Voo 828, não pretende mais tentar salvar o seriado após a negociação falhar.

Ao que parece, apesar de atrair o público, Manifest teria um alto custo.

A ideia do seriado era conseguir uma nova casa para concluir a história. O criador Jeff Rake tinha um plano inicial de seis temporadas e esperava finalizá-lo na NBC.

“Um avião reaparece cinco anos após ter decolado, mas para os passageiros apenas cinco horas se passaram. Antes dados como mortos, agora eles encaram uma realidade misteriosa”, diz a sinopse de Manifest: O Mistério do Voo 828.

No Brasil, Manifest: O Mistério do Voo 828 está no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio