Mesmo doente, personagem não deixa Virgin River

Doc terá destaque na terceira temporada

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

Fãs de Virgin River estão preocupados acerca da participação de Tim Matheson na vindoura terceira temporada na Netflix. O personagem dele, Doc, está com problemas de saúde e isso colocou em xeque sua participação – felizmente, parece que ele continuará com destaque no seriado.

Ao término da segunda temporada, Doc ia revelar a Hope que está ficando cego, o que, evidentemente, irá afetar profundamente sua vida pessoal e profissional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, muitos acharam que ele passaria a aparecer menos nas vindouras temporadas.

O TV Line, no entanto, revelou que nada vai impedir o ator e seu personagem de aparecerem na temporada de Virgin River. Muito pelo contrário.

Mais de Doc em Virgin River

“O médico de Virgin River poderá, de fato, ficar cego quando a série retornar para sua terceira temporada. Não podemos entregar muito, mas sua diagnose e seu novo olhar sobre a vida tem grande impacto nos seus relacionamentos profissionais e pessoais na cidade”.

“Mas se vocês estão preocupados com a falta de Doc nessa temporada, não se preocupem, porque o personagem de Tim Matheson vai aparecer mais que nunca”, continuou o TV Line.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano estreia em 9 de julho no serviço de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio