Trágico

Mesmo doente, personagem não deixa Virgin River

Doc terá destaque na terceira temporada

Alerta de spoilers!

Fãs de Virgin River estão preocupados acerca da participação de Tim Matheson na vindoura terceira temporada na Netflix. O personagem dele, Doc, está com problemas de saúde e isso colocou em xeque sua participação – felizmente, parece que ele continuará com destaque no seriado.

Ao término da segunda temporada, Doc ia revelar a Hope que está ficando cego, o que, evidentemente, irá afetar profundamente sua vida pessoal e profissional.

Com isso, muitos acharam que ele passaria a aparecer menos nas vindouras temporadas.

O TV Line, no entanto, revelou que nada vai impedir o ator e seu personagem de aparecerem na temporada de Virgin River. Muito pelo contrário.

Mais de Doc em Virgin River

“O médico de Virgin River poderá, de fato, ficar cego quando a série retornar para sua terceira temporada. Não podemos entregar muito, mas sua diagnose e seu novo olhar sobre a vida tem grande impacto nos seus relacionamentos profissionais e pessoais na cidade”.

“Mas se vocês estão preocupados com a falta de Doc nessa temporada, não se preocupem, porque o personagem de Tim Matheson vai aparecer mais que nunca”, continuou o TV Line.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano estreia em 9 de julho no serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.