Publicidade

Atualização

Mestres do Universo: Criador indica estreia da Parte 2 de série do He-Man

Kevin Smith também adiantou uma batalha importante que acontecerá na Netflix

Publicado por Bruno Tomé

25/07/2021 13:44

Kevin Smith, criador de Mestres do Universo: Salvando Eternia, afirma que a Parte 2 chega em breve na Netflix. No Twitter, o escritor informa que os novos episódios da série da Netflix estão “fechados e prontos” para serem lançados.

O criador da animação explica que a trilha sonora do capítulo final já está gravada. Ao mesmo tempo, a edição de som do oitavo episódio foi finalizada.

Esse trabalho já é a parte final da pós-produção. Apesar da atualização, Smith não revela quando exatamente a Parte 2 de Mestres do Universo: Salvando Eternia chega.

“A Parte 2 de Mestres do Universo: Salvando Eternia está oficialmente fechada, quase finalizada e pronta para ir”, contou Smith.

O produtor da Netflix também adianta uma importante batalha nos capítulos finais: “E spoilers! As batalhas de He-Man e o Deus Esqueleto são brutais”. Veja abaixo a publicação.

Nova série do He-Man está na Netflix

Mestres do Universo: Salvando Eternia foi anunciado como uma minissérie, mas isso pode acabar mudando de acordo com o sucesso da animação.

“A guerra por Etérnia recomeça e pode ser a batalha final entre He-Man e o Esqueleto. Nova série de animação do roteirista e diretor Kevin Smith”, diz a sinopse oficial.

Kevin Smith é mais conhecido por filmes como O Balconista, Dogma e O Império do Besteirol Contra-Ataca. Ele também dirigiu episódios de séries como The Flash e Supergirl.

O elenco de voz original do desenho conta com Chris Wood, Mark Hamill, Lena Headey, Harley Quinn Smith, Alicia Silverstone, Kevin Conroy e Liam Cunningham.

Mestres do Universo: Salvando Eternia está disponível na Netflix.

Publicidade