Estreia

Mestres do Universo, da Netflix, tem astros de Game of Thrones e Vampire Diaries

Elenco de vozes de Salvando Eternia conta com Mark Hamill, Lena Headey e muito mais

Mestres do Universo, a mais nova série do He-Man na Netflix, já está disponível. Um dos aspectos mais elogiados da nostálgica produção animada é seu elenco de vozes, formado por astros e estrelas de icônicas produções da TV, como Game of Thrones, The Vampire Diaries e Buffy: A Caça-Vampiros.

Mestres do Universo: Salvando Eternia – com o título original de Masters of the Universe: Revelation – é uma continuação direta da série original, exibida entre 1983 e 1985. A animação original do He-Man contou com apenas duas temporadas, cada uma com 65 episódios.

A nova série traz personagens bastante conhecidos, como He-Man, Orko e Cringer como os guardiões do Castelo de Grayskull, em uma batalha contra Esqueleto, Evil-Lyn e as legiões da Montanha da Serpente.

Confira abaixo quem dá voz aos principais personagens de Mestres do Universo na Netflix.

He-Man – Chris Wood

Em Mestres do Universo: Salvando Eternia, o Príncipe Adam – herói que assume a alcunha de He-Man – é dublado por Chris Wood.

Você provavelmente conhece o ator por sua performance como o vilão Kai em The Vampire Diaries ou como Mon-El na série Supergirl. O ator é casado com Melissa Benoist, que vive a protagonista da produção do Arrowverso.

Esqueleto – Mark Hamill

Mark Hamill dá um show como a imponente e engraçada voz do Esqueleto, o grande vilão da nova série animada da Netflix.

Hamill é conhecido principalmente por interpretar Luke Skywalker na saga Star Wars, além de diversos trabalhos de dublagem – como a voz do Coringa – em filmes animados da DC.

Mentor – Liam Cunningham

Em Mestres do Universo, o irlandês Liam Cunningham interpreta Mentor, um brilhante cientista que auxilia os heróis de Eternia com suas invenções mirabolantes.

Liam Cunningham é conhecido internacionalmente por interpretar Sor Davos Seaworth na série Game of Thrones. O ator também atuou também em Cavalo de Guerra e Doctor Who.

Teela – Sarah Michelle Gellar

Teela é uma das protagonistas de Mestres do Universo: Salvando Eternia. A personagem tem uma ligação importante com o Príncipe Adam, e recebe a missão de desvendar os segredos da Espada do Poder.

Sarah Michelle Gellar ficou famosa no mundo inteiro ao protagonizar a fantástica série Buffy: A Caça-Vampiros. A atriz também interpretou Daphne na adaptação de Scooby-Doo para os cinemas.

Evil-Lyn – Lena Headey

Na trama de Mestres do Universo: Salvando Eternia, Evil-Lyn é uma das principais antagonistas. A terrível feiticeira é uma das aliadas mais influentes do Esqueleto, e suas habilidades são tão poderosas como as do vilão.

Lena Headey, a voz de Evil-Lyn, é bastante conhecida por interpretar vilãs. Em Game of Thrones, a atriz viveu a impiedosa Rainha Cersei Lannister.

Diedrich Bader – Mandíbula

Mandíbula é um ciborgue que segue as ordens do Esqueleto. No lugar do braço, o personagem tem uma espécie de prótese, onde encaixa diversas armas diferentes.

Diedrich Bader é conhecido por diversos papéis cômicos – como na série Veep e no filme Família Buscapé – além de dublar o Batman em diversos filmes animados da DC.

Alicia Silverstone – Rainha Marlena

Na mais nova série animada da Netflix, Rainha Marlena é a esposa do Rei Randor e governante de Eternia. A personagem é a mãe do Príncipe Adam.

Você provavelmente conhece Alicia Silverstone por sua icônica performance como Cher Horowitz no filme As Patricinhas de Beverly Hills.

Stephen Root – Pacato/Gato Guerreiro

Pacato é a fiel montaria felina do Príncipe Adam. O tigre verde é afetado pela Espada do Poder, e se torna o Gato Guerreiro em batalha.

O ator e comediante Stephen Root interpretou Jim Hudson no filme Corra!, além de contar com performances em diversas séries da HBO, como True Blood, Perry Mason, Barry e Boardwalk Empire.

Griffin Newman – Orko

Orko é um dos personagens mais divertidos de Mestres do Universo: Salvando Eternia. O mago encapuzado sempre cria as maiores confusões com seus poderes.

Griffin Newman é um comediante americano mais conhecido por protagonizar a série The Tick, exibida pela Amazon.

Susan Eisenberg – Feiticeira

Feiticeira é a poderosa sacerdotisa do Castelo de Greyskull, guardiã dos segredos mágicos mais importantes de Eternia.

Susan Eisenberg é mais conhecida por seu trabalho como dubladora. A atriz dá voz à Mulher-Maravilha em diversos filmes e séries animadas da DC.

Mestres do Universo: Salvando Eternia já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.