Mestres do Universo, da Netflix, tem astros de Game of Thrones e Vampire Diaries

Elenco de vozes de Salvando Eternia conta com Mark Hamill, Lena Headey e muito mais

Publicado em 23/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mestres do Universo, a mais nova série do He-Man na Netflix, já está disponível. Um dos aspectos mais elogiados da nostálgica produção animada é seu elenco de vozes, formado por astros e estrelas de icônicas produções da TV, como Game of Thrones, The Vampire Diaries e Buffy: A Caça-Vampiros.

Mestres do Universo: Salvando Eternia – com o título original de Masters of the Universe: Revelation – é uma continuação direta da série original, exibida entre 1983 e 1985. A animação original do He-Man contou com apenas duas temporadas, cada uma com 65 episódios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova série traz personagens bastante conhecidos, como He-Man, Orko e Cringer como os guardiões do Castelo de Grayskull, em uma batalha contra Esqueleto, Evil-Lyn e as legiões da Montanha da Serpente.

Confira abaixo quem dá voz aos principais personagens de Mestres do Universo na Netflix.

He-Man – Chris Wood

Em Mestres do Universo: Salvando Eternia, o Príncipe Adam – herói que assume a alcunha de He-Man – é dublado por Chris Wood.

Você provavelmente conhece o ator por sua performance como o vilão Kai em The Vampire Diaries ou como Mon-El na série Supergirl. O ator é casado com Melissa Benoist, que vive a protagonista da produção do Arrowverso.

Esqueleto – Mark Hamill

Mark Hamill dá um show como a imponente e engraçada voz do Esqueleto, o grande vilão da nova série animada da Netflix.

Hamill é conhecido principalmente por interpretar Luke Skywalker na saga Star Wars, além de diversos trabalhos de dublagem – como a voz do Coringa – em filmes animados da DC.

Mentor – Liam Cunningham

Em Mestres do Universo, o irlandês Liam Cunningham interpreta Mentor, um brilhante cientista que auxilia os heróis de Eternia com suas invenções mirabolantes.

Liam Cunningham é conhecido internacionalmente por interpretar Sor Davos Seaworth na série Game of Thrones. O ator também atuou também em Cavalo de Guerra e Doctor Who.

Teela – Sarah Michelle Gellar

Teela é uma das protagonistas de Mestres do Universo: Salvando Eternia. A personagem tem uma ligação importante com o Príncipe Adam, e recebe a missão de desvendar os segredos da Espada do Poder.

Sarah Michelle Gellar ficou famosa no mundo inteiro ao protagonizar a fantástica série Buffy: A Caça-Vampiros. A atriz também interpretou Daphne na adaptação de Scooby-Doo para os cinemas.

Evil-Lyn – Lena Headey

Na trama de Mestres do Universo: Salvando Eternia, Evil-Lyn é uma das principais antagonistas. A terrível feiticeira é uma das aliadas mais influentes do Esqueleto, e suas habilidades são tão poderosas como as do vilão.

Lena Headey, a voz de Evil-Lyn, é bastante conhecida por interpretar vilãs. Em Game of Thrones, a atriz viveu a impiedosa Rainha Cersei Lannister.

Diedrich Bader – Mandíbula

Mandíbula é um ciborgue que segue as ordens do Esqueleto. No lugar do braço, o personagem tem uma espécie de prótese, onde encaixa diversas armas diferentes.

Diedrich Bader é conhecido por diversos papéis cômicos – como na série Veep e no filme Família Buscapé – além de dublar o Batman em diversos filmes animados da DC.

Alicia Silverstone – Rainha Marlena

Na mais nova série animada da Netflix, Rainha Marlena é a esposa do Rei Randor e governante de Eternia. A personagem é a mãe do Príncipe Adam.

Você provavelmente conhece Alicia Silverstone por sua icônica performance como Cher Horowitz no filme As Patricinhas de Beverly Hills.

Stephen Root – Pacato/Gato Guerreiro

Pacato é a fiel montaria felina do Príncipe Adam. O tigre verde é afetado pela Espada do Poder, e se torna o Gato Guerreiro em batalha.

O ator e comediante Stephen Root interpretou Jim Hudson no filme Corra!, além de contar com performances em diversas séries da HBO, como True Blood, Perry Mason, Barry e Boardwalk Empire.

Griffin Newman – Orko

Orko é um dos personagens mais divertidos de Mestres do Universo: Salvando Eternia. O mago encapuzado sempre cria as maiores confusões com seus poderes.

Griffin Newman é um comediante americano mais conhecido por protagonizar a série The Tick, exibida pela Amazon.

Susan Eisenberg – Feiticeira

Feiticeira é a poderosa sacerdotisa do Castelo de Greyskull, guardiã dos segredos mágicos mais importantes de Eternia.

Susan Eisenberg é mais conhecida por seu trabalho como dubladora. A atriz dá voz à Mulher-Maravilha em diversos filmes e séries animadas da DC.

Mestres do Universo: Salvando Eternia já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio