Contém spoilers

Mestres do Universo: O que esperar da Parte 2 de série do He-Man

Novos episódios da produção animada ainda não têm data de estreia na Netflix

A primeira temporada de Mestres do Universo: Salvando Eternia foi dividida em duas partes na Netflix, cada uma com 5 episódios. Fãs mal podem esperar pelo lançamento da segunda parte, que deve tornar a batalha por Grayskull ainda mais violenta, e introduzir personagens conhecidos por fãs da saga original.

Com o título original de Masters of the Universe: Revelation, a produção é uma continuação direta da série original, exibida entre 1983 e 1985. A animação original do He-Man contou com apenas duas temporadas, cada uma com 65 episódios.

A nova série traz personagens bastante conhecidos, como He-Man, Orko e Gato-Guerreiro como os guardiões do Castelo de Grayskull, em uma batalha contra Esqueleto, Evil-Lyn e as legiões da Montanha da Serpente.

O site Screen Rant revelou tudo que os fãs podem esperar da Parte 2 de Mestres do Universo na Netflix; confira.

O que esperar da Parte 2 de Mestres do Universo? Trama e elenco

A batalha por Eternia tem tudo para se tornar ainda mais sangrenta na Parte 2 de Mestres do Universo.

No episódio final da primeira temporada, Esqueleto toma para si a Espada do Poder e os segredos do Castelo de Grayskull, transformando-se em uma forma mais poderosa.

Enquanto isso, o Príncipe Adam foi deixado para morrer. Evil-Lyn e Homem-Fera, que haviam se juntando aos heróis de Eternia para impedir a destruição da magia, viram a casaca mais uma vez e se aliam ao Esqueleto.

Embora Esqueleto tenha retornado ainda mais forte, seus esforços para conquistar Eternia serão encarados com grande resistência dos heróis. Além disso, o antagonista pode ser traído por Evil-Lyn ou pelo Homem-Fera.

A primeira parte também mostrou Tri-Klops formando uma nova seita, baseada na adoração à tecnologia. O personagem recruta diversos capangas de Esqueleto e os transforma em ciborgues.

Tri-Klops e suas forças debandaram após a restauração da magia, mas a seita ainda pode retornar nos novos episódios.

Até o momento, a grande questão da Parte 2 de Mestres do Universo envolve o destino do Príncipe Adam. Será que o personagem vai sobreviver aos ferimentos?

O que se sabe é que Teela não deixará Esqueleto ou Tri-Klops destruir Eternia. Presumidamente, a personagem deve recrutar novos heróis para a sua causa.

Ou seja, os novos episódios podem introduzir personagens como Ram Man, Stratos ou Buzz-Off.

Parte 2 de Mestres do Universo – Data de estreia

Até o momento, a parte 2 de Mestres do Universo não tem data de estreia na Netflix. No entanto, fãs devem se preparar para uma longa espera.

Como a primeira parte teve a dublagem gravada em 2019, as vozes dos novos episódios ainda devem demorar um pouco para serem garantidas.

Mestres do Universo: Salvando Eternia está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.