Mestres do Universo: O que esperar da Parte 2 de série do He-Man

Novos episódios da produção animada ainda não têm data de estreia na Netflix

Publicado em 26/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira temporada de Mestres do Universo: Salvando Eternia foi dividida em duas partes na Netflix, cada uma com 5 episódios. Fãs mal podem esperar pelo lançamento da segunda parte, que deve tornar a batalha por Grayskull ainda mais violenta, e introduzir personagens conhecidos por fãs da saga original.

Com o título original de Masters of the Universe: Revelation, a produção é uma continuação direta da série original, exibida entre 1983 e 1985. A animação original do He-Man contou com apenas duas temporadas, cada uma com 65 episódios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova série traz personagens bastante conhecidos, como He-Man, Orko e Gato-Guerreiro como os guardiões do Castelo de Grayskull, em uma batalha contra Esqueleto, Evil-Lyn e as legiões da Montanha da Serpente.

O site Screen Rant revelou tudo que os fãs podem esperar da Parte 2 de Mestres do Universo na Netflix; confira.

O que esperar da Parte 2 de Mestres do Universo? Trama e elenco

A batalha por Eternia tem tudo para se tornar ainda mais sangrenta na Parte 2 de Mestres do Universo.

No episódio final da primeira temporada, Esqueleto toma para si a Espada do Poder e os segredos do Castelo de Grayskull, transformando-se em uma forma mais poderosa.

Enquanto isso, o Príncipe Adam foi deixado para morrer. Evil-Lyn e Homem-Fera, que haviam se juntando aos heróis de Eternia para impedir a destruição da magia, viram a casaca mais uma vez e se aliam ao Esqueleto.

Embora Esqueleto tenha retornado ainda mais forte, seus esforços para conquistar Eternia serão encarados com grande resistência dos heróis. Além disso, o antagonista pode ser traído por Evil-Lyn ou pelo Homem-Fera.

A primeira parte também mostrou Tri-Klops formando uma nova seita, baseada na adoração à tecnologia. O personagem recruta diversos capangas de Esqueleto e os transforma em ciborgues.

Tri-Klops e suas forças debandaram após a restauração da magia, mas a seita ainda pode retornar nos novos episódios.

Até o momento, a grande questão da Parte 2 de Mestres do Universo envolve o destino do Príncipe Adam. Será que o personagem vai sobreviver aos ferimentos?

O que se sabe é que Teela não deixará Esqueleto ou Tri-Klops destruir Eternia. Presumidamente, a personagem deve recrutar novos heróis para a sua causa.

Ou seja, os novos episódios podem introduzir personagens como Ram Man, Stratos ou Buzz-Off.

Parte 2 de Mestres do Universo – Data de estreia

Até o momento, a parte 2 de Mestres do Universo não tem data de estreia na Netflix. No entanto, fãs devem se preparar para uma longa espera.

Como a primeira parte teve a dublagem gravada em 2019, as vozes dos novos episódios ainda devem demorar um pouco para serem garantidas.

Mestres do Universo: Salvando Eternia está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio