Prévia nacional

Modern Love: Kit Harington, de Game of Thrones, surge no trailer da 2ª temporada

Ator de Jon Snow volta na TV com elogiada série do Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video divulgou o trailer da segunda temporada da série antológica Modern Love. Um destaque da prévia legendada é Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, que volta na TV com a produção.

Os novos episódios chegam ao Brasil em 13 de agosto. Modern Love é inspirada em uma famosa coluna do jornal New York Times.

Assim como na primeira temporada, a série volta com novos contos românticos. Confira abaixo o trailer da segunda temporada de Modern Love, que traz Kit Harington, de Game of Thrones.

Novas histórias em Modern Love

“Nesta temporada, o amor quebrará todas as regras: uma velha chama reacenderá. Um teste de amigos vs. amantes. Uma garota noturna e seu garoto diurno. Um romance com a ex de um ex. Uma noite só. Uma promessa impossível. O fantasma de um amante perdido. Uma exploração da sexualidade.

A segunda temporada de oito episódios da série Modern Love traz à vida uma coleção de histórias sobre relacionamentos, conexões, traições e revelações. Cada episódio mostra o amor em todas as suas belas e complicadas formas, todas inspiradas por verdadeiros eventos da coluna do New York Times com o mesmo nome”, diz a descrição do Amazon Prime Video.

Além de Kit Harington, a segunda temporada de Modern Love apresenta um elenco incrível, incluindo Gbenga Akinnagbe, Lucy Boynton, Tom Burke, Zoë Chao, Minnie Driver, Grace Edwards, Dominique Fishback, Garrett Hedlund, Tobias Menzies, Sophie Okonedo, Zane Pais, Anna Paquin, Isaac Powell, Marquis Rodriguez e Lulu Wilson.

O showrunner John Carney atua como roteirista, diretor e produtor executivo. Andrew Rannells dirigiu um episódio nesta temporada baseado em um ensaio pessoal que ele escreveu para a coluna. A temporada foi filmada nas cidades de Albany, Schenectady e Troy, em Nova York; e em Dublin, na Irlanda.

Modern Love está no Amazon Prime Video, com a segunda temporada chegando em 13 de agosto. Já Game of Thrones, também com Kit Harington, está no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.