Carreira

Não é só Sky Rojo: De onde Miguel Ángel Silvestre é conhecido

Ator é um dos nomes do momento na Netflix

Após aparecer pelado na segunda temporada de Sky Rojo, Miguel Ángel Silvestre, o Moisés do seriado, virou o centro das atenções de muitos fãs. A verdade é que o ator é conhecido por mais trabalhos na Netflix como Sense8.

Atualmente, o famoso é um dos nomes do momento na Espanha. Isso começa justamente com a citada Sense8.

A partir de 2015, Miguel Ángel Silvestre passou a fazer parte do elenco na Netflix. O seriado, já cancelado, foi o primeiro grande papel de destaque do artista.

Com ele, o Moisés de Sky Rojo garantiu outros trabalhos importantes. Além de Sense8, o ator foi o Franklin Jurado de Narcos e apareceu no filme Meu Melhor Amigo Vai Casar, disponível no Amazon Prime Video.

Na Espanha, o ator ainda conta com um trabalho de destaque como dublador. O famoso de Sky Rojo está em O Touro Ferdinando.

Com o destaque em Sky Rojo, Miguel Ángel Silvestre ainda deve aparecer bem mais na Netflix e no cinema.

Sky Rojo continua na Netflix

“Uma mulher cubana, uma argentina e uma espanhola – todas prostitutas – fogem do cafetão. Cometendo vários crimes graves, elas não podem pedir ajudar da polícia”, afirma a sinopse oficial da série.

Segundo Álex Pina, o criador de Sky Rojo, a série tem a missão de “mostrar a brutal e ambígua realidade da prostituição e revelar os perfis psicológicos de todos envolvidos nesse processo”.

Dessa forma, as personagens entram em uma trama de gato e rato. Resta saber se elas vão conseguir escapar dos criminosos.

Além da conhecida atriz Lali Espósito, que é Wendy, o elenco de Sky Rojo conta com Verónica Sánchez (Al Sur de Granada), Yany Prado (Tres Milagros), Asier Etxeandia (Dor e Glória), Miguel Ángel Silvestre (Sense8) e Mariana Salazar.

Sky Rojo está com as duas temporadas disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.