Netflix adiciona série com ator de La Casa de Papel em início de carreira

Conheça a produção argentina Okupas, com Rodrigo de la Serna como protagonista

Publicado em 19/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a chegada da temporada final de La Casa de Papel cada vez mais próxima, fãs do hit espanhol estão interessados em conferir performances diferentes dos astros da produção. O público da plataforma terá a oportunidade de conferir a série argentina Okupas, um dos primeiros projetos de Rodrigo de la Serna na TV.

Rodrigo de la Serna é conhecido por interpretar o sinistro Palermo na trama de La Casa de Papel. Embora seja mais conhecido por performances na Espanha, Serna é argentino, tendo nascido em Buenos Aires.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Okupas foi um dos primeiros projetos do astro na TV, exibida originalmente em 2000, com apenas uma temporada de 11 episódios.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre a estreia de Okupas na Netflix.

A trama de Okupas – Com astro de La Casa de Papel

Segundo o site argentino Ámbito, Okupas “marcou época” na TV do país com sua exibição há 21 anos atrás.

Protagonizada por Rodrigo de la Serna, Ariel Staltari, Diego Alonso e Franco Tirri, a produção acompanha a história de um grupo de jovens humildes, seu contato com o mundo do crime, as drogas e a amizade entre os personagens.

Em uma entrevista ao site, o diretor Bruno Stagnaro afirmou que se interessou por lançar a série na Netflix há aproximadamente quatro anos atrás.

“Fiquei muito feliz em saber que poderemos assistir à série com uma boa qualidade de imagem e som. O processo foi bastante complicado, mas no caminho apareceram ferramentas de melhoramento de imagem e som, que antes não eram conhecidas”, comentou o diretor.

Para o trabalho de remasterização, Stagnaro convocou os mesmos técnicos que trabalharam na série no ano 2000. Na época, a produção era exibida pelo Canal 7.

A dificuldade para remasterizar a série Okupas contou com diversos problemas. O áudio original da produção, por exemplo, estava em um formato que não pode mais ser utilizado.

Além disso, por motivos legais, a produção da série precisou alterar várias músicas da trilha sonora.

Entre elas, destacam-se a cena do personagem Pollo dançando ao som de Mick Jagger ou a de Ricardo, o personagem de Rodrigo de la Serna, flutuando pelos efeitos das drogas.

Okupas estreia na Netflix em 20 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio