Netflix cancela quatro séries de uma só vez

Entre os projetos descartados está comédia com o ator Kevin James

Publicado em 3/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix volta a mostrar o motivo de deixar fãs morrendo de medo. De uma só vez, a plataforma cancelou quatro séries: Professor Iglesias, The Crew, Família em Concerto e Amizade Dolorida.

A informação foi revelada pelo The Wrap. Um porta-voz da Netflix confirmou os cancelamentos, mas disse que Gabriel Iglesias (de Professor Iglesias), Kevin James (de The Crew) e Rightor Doyle (criador de Amizade Dolorida) continuam em contratos com o serviço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos cancelamentos são surpreendentes, mas The Crew e Família em Concerto chamam atenção por terem uma temporada e terem chegado apenas em março de 2021. Já Professor Iglesias tinha três temporadas e Amizade Dolorida, duas.

Cancelamentos na Netflix, mas novos projetos

O Deadline corrobora a informação do The Wrap. Os principais nomes das séries canceladas têm retorno confirmado na plataforma.

Kevin James, que foi um chefe de equipe da Nascar em The Crew, tem contrato “para novas séries de comédia”. Já Gabriel Iglesias grava um novo especial de comédia para Netflix.

Após Amizade Dolorida, que fez sucesso na Netflix, Rightor Doyle assinou um contrato para novas séries. Apesar disso, os motivos para cada cancelamento não foram revelados.

Os novos projetos da Netflix ainda não foram detalhados ou ganharam estreias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio